outubro 10, 2009

UERJ promove curso de gestão de pessoas para psicólogos

Hoje em dia, poucas são as empresas que admitem funcionários sem antes submetê-los a uma dinâmica de grupo, ou a uma entrevista coletiva. Traçar o perfil psicológico de uma pessoa permite saber se ela se identifica com as atividades institucionais, o que de primeira mão já pode garantir um profissional dedicado e de ótimo desempenho – que é o que todas as empresas querem!

O curso Psicologia nas Organizações, oferecido pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), qualifica psicólogos para trabalharem com gestão de pessoas, abordando as etapas de seleção, avaliação, acompanhamento e desenvolvimento de pessoas e elaboração de projeto de intervenção. As inscrições estarão abertas até 14 de outubro, e as aulas acontecem até dezembro, nas tardes de sábado.

Alunos de graduação também podem participar do curso, cujo investimento é de R$ 441,00, podendo ser parcelado em duas vezes.

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Produção da UERJ, no campus Maracanã, Pavilhão Reitor João Lyra Filho, 1° andar, bloco A.

Mais informações
CEPUERJ
telefone (21) 2334-0639
e-mail cepuerj@uerj.br

0 comentários: