agosto 10, 2009

II Jornada de Análise do Comportamento de Jundiaí

A Jornada de Análise do Comportamento (JAC) de Jundiaí teve sua primeira edição em 2008. Organizado por alunos e professores que compartilham o interesse pelo estudo e pelo desenvolvimento de temas em Análise do Comportamento, este encontro visa promover o conhecimento da abordagem, bem como a sua difusão no meio acadêmico e científico, reunindo psicólogos, pesquisadores, docentes e estudantes de diversas áreas da psicologia.

Com a crescente produção de trabalhos voltados à Análise do Comportamento, evidencia-se a importância de tornar tais contribuições mais acessíveis àqueles que se dispõem a estudar o comportamento humano. Com este intuito, a JAC surgiu a partir de uma necessidade de eventos que divulgassem, promovessem e expandissem na região informações pertinentes à área, através da integração entre os interessados em conhecer e os produtores de conhecimento.

A JAC conta com a participação de profissionais que são referências nacionais em Análise do Comportamento e recebe estudantes de diversas faculdades. Nós, da comissão organizadora, vinculamos ao planejamento da JAC o desenvolvimento de campanhas sociais voltadas às instituições do município, de modo a tornar o evento benéfico a toda comunidade.


Data: 11 e 12 de setembro
Local: Jundiaí - São Paulo

Inscrições e Programação

0 comentários: