agosto 11, 2009

CREPOP: pesquisa sobre atuação profissional dos(as) psicólogos(as) em Políticas Públicas de Mobilidade Urbana, Transporte e Trânsito

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) do Conselho Federal de Psicologia (CFP) deu início no dia 06 de julho de 2009 ao processo de referenciação das práticas profissionais dos(as) psicólogos(as) que atuam em Políticas Públicas de Mobilidade Urbana, Transporte e Trânsito. O objetivo desse processo é construir coletivamente as referências técnicas para uma competente atuação profissional nas políticas públicas brasileiras.

Nesta etapa do processo de referenciação, o CREPOP faz uma investigação das práticas dos psicólogos que atuam nesse campo e, para tanto conta com a sua participação fornecendo dados sobre sua experiência na área.

Se você atua em Políticas Públicas Mobilidade Urbana, Transporte e Trânsito, responda o questionário on-line até o dia 04 de setembro de 2009.
Além de responder ao questionário via Internet, informe-se e participe das reuniões presenciais organizadas pelo seu Conselho Regional. Entre em contato com a equipe do CREPOP em seu CRP.

Para responder a pesquisa acesse a página do CREPOP em participe da pesquisa.

0 comentários: