agosto 25, 2009

Feira na PUC oferece oportunidades para quem procura estágio e emprego



Ao todo, 60 empresas vão estar instaladas na feira, esperando por pessoas em busca de um estágio, por pessoas que queiram ser trainees e também até por quem está em busca do primeiro emprego.



Três mil oportunidades de estágio vão ser oferecidas numa feira que começa nesta terça-feira (25) na PUC, na Gávea, e vai até sexta-feira (28). É uma boa hora para estudantes que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

Confira a programação completa da Mostra PUC

Para se candidatar a uma vaga, o ideal é que os estudantes levem a carteira de identidade e, de preferência, um currículo. Ao todo, 60 empresas vão estar instaladas na feira, esperando por pessoas em busca de um estágio, por pessoas que queiram ser trainees e também até por quem está em busca do primeiro emprego. Quem tem até cinco anos de formado tem chance de ir à mostra, se cadastrar e conseguir uma vaga.

O interessante é que também vão ser dadas palestras, seminários, vão acontecer mesas redondas, com executivos das empresas que participam da feira. E os alunos vão poder conversar, tirar dúvidas e saber sobre o mercado de trabalho.

A expectativa é que até sexta-feira 100 mil pessoas passem pela feira e 300 mil formulários sejam preenchidos.

A feira acontece de 10h até às 20h. E a entrada é de graça. Tem também um estande da PUC em que vão ser oferecidos diversos serviços como consultas médicas, consultas jurídicas.

Fonte: Bom Dia Rio e G1

0 comentários: