agosto 31, 2009

Estágio no Comitê de Ética e Pesquisa da ENSP

Comitê de Ética em Pesquisa da ENSP seleciona estudantes de psicologia, serviço social e ciências sociais ENSP, publicada em 21/08/2009

O Comitê de Ética e Pesquisa da ENSP está selecionando estudantes de nível superior (áreas de Psicologia, Serviço Social e Ciências Sociais) para ocuparem vagas de estágio curricular no Convênio CIEE/Fiocruz.

Atividades a serem desenvolvidas:
- apoio aos estudos no campo da ética em pesquisa;
- acompanhamento de projetos de pesquisa no CEP/ENSP.

A carga horária será de 20 horas semanais (quatro horas diárias), de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h ou das 13h às 17h. Para o estágio, não obrigatório, será concedida uma bolsa auxílio no valor de R$ 364,00(trezentos e sessenta e quatro reais) e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais).

Os interessados deverão entregar o currículo e o histórico escolar, até o dia 28 de agosto, no Serviço de Recursos Humanos/ENSP (R. Leopoldo Bulhões 1480 - 1º andar - Manguinhos/RJ).

2 comentários:

Pseudo Cidadão disse...

Essa vaga deve-se mandar curiculo até dia 28 como diz o anuncio ou foi ampliado o tempo de entrega ???

Marcia Amendola disse...

Prezado, importante a observação das datas. Infelizmente não sei informar, mas acredito que, em razão de o comunicado haver demorado para ser amplamente divulgado, vale a pena tentar entregar ainda por estes dias... sem alongar por demais o prazo.