fevereiro 20, 2009

14º Congresso Latino Americano de Rorschach e outras Técnicas Projetivas

PALAVRA DO PRESIDENTE

A Associação Goiana de Rorschach, fundada há mais de uma década, se sente muito honrada de ser a anfitriã do 14º Congresso Latino Americano de Rorschach e outras Técnicas Projetivas. De 17 a 20 de setembro de 2009 teremos a oportunidade de dividir nossas experiências, enriquecer nossos conhecimentos e celebrar, com alegria, mais um encontro de diversas nacionalidades e culturas.

O Rorschach é um instrumento, por excelência, amplamente usado em pesquisas e tem demonstrado a sua eficácia em diversas áreas. As associações de Rorschach da América Latina sempre tiveram destaque mundial pela seriedade e aplicabilidade dos trabalhos desenvolvidos por seus membros. Este encontro, que acontecerá pela primeira vez no Estado de Goiás, se apresenta como uma importante oportunidade na consolidação deste movimento, que há tanto contribui para a Ciência Humana.

Na condição de presidente do 14º Congresso Latino Americano de Rorschach e outras Técnicas Projetivas, afirmo que para nós é motivo de muito orgulho estar à frente da organização deste evento. A comissão organizadora está se empenhando para preparar um congresso a altura de todos os pesquisadores do Rorschach e de outras técnicas projetivas que estiverem presentes.

Goiânia está localizada no “Coração do Brasil”, a região central de nosso país. Aqui conhecerão uma culinária rica, uma região de diversidade turística e muito calor humano advindo da hospitalidade de nossa gente. O Estado de Goiás estará em festa para receber a todos!

Sejam bem vindos!

Cordialmente,


Eli Antônio Cury
Presidente da Associação Goiana de Rorschach
Presidente do 14º Congresso Latino Americano de Rorschach e outras Técnicas Projetivas

0 comentários: