setembro 09, 2008

III ENCONTRO REGIONAL DA ABEP/SC

A FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS

A Associação Brasileira de Ensino de Psicologia – ABEP tem se articulado, nos últimos anos, com diversos segmentos e setores da sociedade civil, sendo reconhecida como interlocutora nos assuntos referentes à formação de psicólogos. A ABEP tem alcançado seu objetivo de agregar atores da formação de psicólogos para articular ações frente às realidades que enfrentamos.

Chegando ao seu III Encontro, a ABEP/SC tem o intuito de fortalecer a formação em psicologia em Santa Catarina, convocando, novamente, os atores envolvidos nesse processo. Chegou a hora de unirmos nossas forças e lutarmos para a sustentação da Psicologia como possível e útil à sociedade. Esse evento será um acontecimento na vida da formação de psicólogos no Estado, com conseqüente transformação na prática profissional, pesquisa e extensão em Psicologia.

O III Encontro Regional da ABEP Santa Catarina será dividido em: Conferências, Mesas Redondas, Comunicação Oral, Conversando Sobre e Painéis. Durante o III Encontro acontecerá também o Fórum de Coordenadores de Curso de Psicologia e Reuniões dos segmentos participantes do Núcleo Regional da ABEP Santa Catarina.

Professores, estudantes, pesquisadores, profissionais da psicologia e de áreas afins poderão inscrever trabalhos até o dia 07/09.

Para maiores informações sobre sua participação neste grandioso evento da Formação em Psicologia em Santa Catarina acesse o site do CRP SC

PARTICIPE!

0 comentários: