setembro 04, 2008

Encerramento da 1ª etapa da Pesquisa sobre atuação dos Psicólogos em Programas de atenção à mulher em situação de violência

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas - CREPOP do Conselho Federal de Psicologia-CFP deu início no dia 21 de julho de 2008 ao processo de referenciação das práticas profissionais dos(as) psicólogos(as) que atuam em Programas de atenção à mulher em situação de violência. O objetivo desse processo é construir coletivamente as referências técnicas para uma competente atuação profissional nas políticas públicas brasileiras!

Nesta etapa do processo de referenciação o CREPOP faz uma investigação das práticas dos psicólogos em todos os Programas de atenção à mulher em situação de violência, e para tanto conta com a sua participação fornecendo dados sobre sua experiência nessa área.

Se você atua em Programas de atenção à mulher em situação de violência, e ainda não participou da pesquisa, responda o formulário on-line , até o dia 08 de Setembro.
Se você já respondeu, informe-se e participe das reuniões específicas e Grupos sobre o tema organizados pelo seu Conselho Regional.

Para participar da Pesquisa acesse a página do CREPOP .

0 comentários: