setembro 16, 2008

Assembléia decide anuidade dos psicólogos

O valor da anuidade, bem como o das multas, taxas e emolumentos pagos pelos(as) psicólogos(as) aos Conselhos de Psicologia, é definido em Assembléia Geral, respeitando-se os parâmetros definidos pela Assembléia das Políticas de Administração e Finanças (APAF). Participam da APAF representantes de todos os Conselhos Regionais, sob a coordenação do Conselho Federal de Psicologia.
É esta contribuição que permite o desenvolvimento dos projetos e atividades dos Conselhos, o pagamento dos funcionários da sede e subsedes, as publicações - como livros, jornais, manuais e folderes - e as atividades de fiscalização, vistoria e outras. A anuidade é um tributo parafiscal obrigatório; o seu não pagamento pode acarretar cobrança judicial.

A Assembléia Geral Orçamentária é realizada sempre no segundo semestre de cada ano, estando aberta à participação de todos os psicólogos. Ela se constitui em um dos principais momentos em que os(as) psicólogos(as) podem se informar e participar das decisões sobre estes temas.

Em 2008, a Assembléia será realizada no dia 19 de setembro, às 18h30, no auditório da sede do CRP-RJ. Participe!

A sede do CRP-RJ fica na Rua Delgado de Carvalho, 53, Tijuca (próximo ao Largo da Segunda-Feira).


Para mais informações:
(21) 2139-5439

0 comentários: