maio 06, 2009

Transferido o Seminário Nacional Escuta de Crianças e Adolescentes Envolvidos em Situação de Violência e a Rede de Proteção

Foi transferido para os dias 7 e 8 de agosto o Seminário Nacional Escuta de Crianças e Adolescentes Envolvidos em Situação de Violência e a Rede de Proteção, organizado pelo Sistema Conselhos de Psicologia.

As pessoas que já pagaram sua inscrição e não puderem participar do Seminário na nova data devem entrar em contato pelo e-mail napg2@pol.org.br. Caso não haja contato, as inscrições serão mantidas.

O seminário,que será realizado no Instituto Bennett, Rio de Janeiro, será um espaço de diálogo com a participação de acadêmicos, psicólogos e destacados especialistas sobre o Sistema de Proteção da Criança e do Adolescente. Serão debatidas questões sobre como garantir a proteção de crianças e adolescentes com ações que não entrem em conflito com a ética dos profissionais envolvidos.

Além disso, buscará avançar no debate sobre a escuta de crianças e adolescentes nos variados âmbitos da rede de proteção – Justiça, Saúde, Educação, Assistência Social –, na direção de um olhar comprometido com o respeito à dignidade, à liberdade, à igualdade de direitos e à integridade do ser humano.


Maiores informações no site do CFP
POL

Inscrições

0 comentários: