agosto 26, 2008

Psicólogo comemora seu dia no cinema

Para comemorar o Dia do Psicólogo, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP) irá promover discussões com a sociedade, mostrando que a Psicologia tem muito a contribuir com questões de políticas públicas. Por isso, preparou, na semana do dia 27 de agosto, uma programação especial de filmes nacionais, com posterior debate na presença de psicólogos, professores universitários e pesquisadores, além de diretores cinematográficos.

A opção pela exibição de filmes justifica-se pela boa experiência que o Conselho tem tido com o Videoclube, ao promover debates a partir da parceria da Psicologia com a Arte, convidando para as discussões um psicólogo e um convidado de outra área.

O evento é organizado pela sede em São Paulo e pelas subsedes do Interior e da Baixada Santista. Em algumas cidades, estão previstas também palestras sobre várias temáticas no campo da Psicologia. A entrada é gratuita e aberta a todo o público.

Confira a programação completa.

Mas há outras novidades. Nos próximos dias, os profissionais cadastrados receberão em sua residência um pin com a logomarca da Psicologia. Além disso, no próprio dia 27 de agosto, entrará no ar o novo site do CRP SP, que vai se transformar em um portal, com visual totalmente remodelado e navegação mais amigável.

Parabéns a todos!

0 comentários: