agosto 12, 2008

I Seminário Nacional de Pós-Graduandos em História das Instituições

Instituições, Cultura e Poder

O corpo discente do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) tem a satisfação de convidar a comunidade de pesquisadores para o I Seminário Nacional de Pós-Graduandos em História das Instituições, evento que será realizado entre os dias 25 e 28 de novembro de 2008 no Auditório Paulo Freire, no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) da UNIRIO.

O I Seminário Nacional de Pós-Graduandos em História das Instituições: Instituições, Cultura e Poder, tem como objetivo principal suscitar reflexões e discussões entre os pós-graduandos que se dedicam ao estudo da História das Instituições sob a perspectiva das relações culturais e de poder. O Seminário está aberto a todos os estudantes regularmente matriculados em programas de pós-graduação stricto-sensu (Mestrado ou Doutorado), bem como aos mestres e doutores, em História ou disciplinas afins, que se interessarem em apresentar comunicação. As inscrições serão aceitas até 12 de outubro de 2008.

O evento já conta com a confirmação da presença da Profª Angela de Castro Gomes (CPDOC/FGV), da Profª Virginia Fontes (UFF), da Profª Hebe de Mattos (UFF) e do Prof Gilvan Ventura (UFES).


Maiores informações
entre em contato

0 comentários: