agosto 07, 2008

Evento sobre a Psicologia na Assistência Social

O Conselho Regional de Psicologia Minas Gerais realizará, como atividade integrante do III Psicologia nas Gerais, um debate sobre a Psicologia na Assistência Social.

O evento será realizado no dia 29 de agosto das 9 horas às 12 horas.

A facilitadora, Dra. Maria Lúcia Miranda Afonso, fará uma exposição sobre o tema. A apresentação será transmitida via satélite, por antena parabólica residencial, pela TV Comunitária entre 10:30 horas e 12 horas. Basta sintonizar a logomarca do CRP, entre os canais 13 e 17, a partir das 10 horas.

Entre 9 horas e 10:15 horas, vários grupos reunidos em todo o Estado farão oficinas prévias, tendo como estímulo o artigo elaborado por Lúcia Afonso para o Jornal do Psicólogo, publicado em sua última edição.

Os facilitadores das oficinas locais deverão organizar questões a serem enviadas para o email para serem respondidas por Lúcia Afonso ao final da exposição.

Ressaltamos que as oficinas não são restritas a psicólogos, uma vez que o tema é de interesse de outros profissionais por se referir não a questões específicas do profissional psicólogo, mas à Psicologia como campo do saber.


O CREPOP MG está organizando as oficinas locais.
Para participar entre em contato conosco através do endereço eletrônico e dos telefones (31) 2138-6750 e (31) 2138-6758.

0 comentários: