dezembro 11, 2008

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA MÉDICA-TURMA 2009

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), faz saber aos interessados que, no período de 05 a 30 de janeiro de 2009, estarão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Psicologia Médica para turma com início no 1º semestre de 2009.

I – PÚBLICO-ALVO:

O Curso de Especialização em Psicologia Médica destina-se a portadores de diploma de Curso Superior (duração plena) nas áreas de Medicina e/ou Psicologia, outorgado por Instituição de Ensino Superior oficial ou reconhecida.

II – VAGAS OFERECIDAS:

Serão oferecidas 15 (quinze) vagas.

* A Coordenação do Curso de Especialização em Psicologia Médica reserva-se o direito de não preencher o total de vagas oferecido.
* Todos os candidatos serão submetidos a processo seletivo único.

III – INSCRIÇÕES:

1. Período e Local das inscrições:

1.1 – As inscrições serão realizadas no período de 05 a 30 de janeiro de 2009, das 9:00 às 12:00h.

1.2 - O local para as inscrições será a secretaria da Coordenação Geral de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Médicas, situada na Avenida Professor Manuel de Abreu nº 444 / 2º andar, Pavilhão Américo Piquet Carneiro. Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ. Telefone: (21) 2587-6394.

1.3 - O candidato deverá acessar o site ir em Cursos e Treinamentos - Pós-graduação - Especialização em Psicologia Médica. Após ler a íntegra do Edital e ter conhecimento de todas as regras e condições, imprimir o Boleto Bancário – no valor de R$ 100,00 (cem reais) em favor do CEPUERJ/UERJ - e o Requerimento de Inscrição.

Para candidatos com dificuldade em acessar a Internet existe a opção de vir pessoalmente até a Coordenação Geral de Pós Graduação da Faculdade de Ciências Médicas, para consultar o Edital e solicitar o Boleto Bancário e o Requerimento de Inscrição

0 comentários: