junho 05, 2009

CRP-RJ promove debate sobre formas de intervenção em Psicologia do Esporte

O Grupo de Trabalho de Psicologia do Esporte do CRP-RJ dará continuidade, no dia 8 de junho, ao ciclo de debates "Lance-Livre". O evento terá como tema “Formas de intervenção em Psicologia do Esporte”.

A atividade contará com três convidados da área:

- Maurício Pires de Albuquerque (pós-graduado em Psicologia Aplicada ao Esporte de Alto Rendimento pela Universidade Veiga de Almeida – UVA): “Treinamento de Habilidades Psicológicas (THP)’

- Erick Francisco Quintas Conde (mestre em Neuroimunologia pelo Laboratório de Neurobiologia da Atenção e Controle Motor – UFF e psicólogo do Clube de Regatas do Flamengo - Futebol de Formação): “A utilização da neuropsicologia na prática do psicólogo do esporte”

- Teresa Cristina Braga Fragelli (pós-graduada em Psicologia Esportiva Aplicada ao Atleta de Alto Rendimento pela Universidade Veiga de Almeida – UVA): Elaboração de perfis psicológicos de atletas

Os debates do GT de Psicologia do Esporte são quinzenais e apresentam temas sugeridos por psicólogos e estagiários que atuem na área. Os eventos sempre contam com profissionais do esporte e da atividade física como convidados.

O encontro do dia 8 de junho ocorrerá das 18h às 20h, na sede do CRP-RJ
Rua Delgado de Carvalho, 53, Tijuca, Rio de Janeiro

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail eventos@crprj.org.br

Para entrar em contato com o GT de Psicologia do Esporte: gtesporte@crprj.org.br

0 comentários: