julho 26, 2008

Congresso de Psicologia GO e TO

Psicologia e Políticas Públicas: o diálogo em construção.

Mensagem da Presidente do CRP 09 - GO/TO

O VI Plenário – INTEGRAÇÃO "Psicologia, uma construção coletiva", em seu primeiro ano à frente deste conselho, tem a satisfação de apresentar, aos psicólogos e psicólogas, o Congresso de Psicologia de Goiás e Tocantins, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2008, no Auditório Lago Azul do Centro de Convenções, em Goiânia. O evento, que reunirá nomes de expressão nacional e local, trará o tema "Psicologia e Políticas Públicas: diálogo em construção". Será um espaço de encontro, confraternização, formação, apresentação de trabalhos, discussão e debate de temas de grande relevância. Desta forma, reafirmamos nosso compromisso social e comemoramos o Dia do Psicólogo, 27 de agosto de 2008.

Voltado para as questões do desenvolvimento humano, subjetividade, ética e direitos humanos, o psicólogo tem conquistado diversos espaços de trabalho e, com freqüência, atua em equipe multidisciplinar, de tal maneira que será enriquecedora a participação de profissionais de outras áreas e estudantes. Foram criadas oficinas abertas à comunidade, inclusas na programação, especialmente para atender esta demanda.

Confira os detalhes da programação, a lista de convidados confirmados, os prêmios disponíveis, os contatos e inscreva-se.


Heloiza Massanaro

Dias: 25, 26 e 27 de agosto de 2008
Local: Auditório Lago Azul do Centro de Convenções de Goiânia
Inscrições: site

0 comentários: