abril 08, 2008

Prêmio Sílvia Lane

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Silvia Lane, promovido pela ABE. Na edição passada, 145 profissionais recém-formados apresentaram seus trabalhos.

A atual edição do Prêmio é destinada aos psicólogos formados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2007.

Os participantes podem inscrever seus trabalhos nas categorias, Trabalhos de Conclusão de Curso e Relatórios de Estágio ambos de graduação e relacionados a qualquer tema na área da Psicologia.

O objetivo da ABEP ao realizar um prêmio como este é o de disseminar a produção do conhecimento e incentivar as pesquisas na área da Psicologia em nosso país.

Os trabalhos, cujas inscrições preencherem todos os requisitos, serão avaliados por bancas formadas por professores universitários. Todos os trabalhos confirmados serão inscritos na base de dados da BVS-PSI, importante ferramenta de divulgação.

Com a criação deste Prêmio, os estudantes de Psicologia de todo Brasil têm um incentivo a mais para aprimorar a busca pelo conhecimento.

Os primeiros colocados em cada uma das duas categorias receberão o prêmio no valor de R$1.000,00 (mil reais) e um certificado.

Acesse o site e consulte o Regulamento

0 comentários: