abril 08, 2008

Campanha do CRP-RJ com a Unimed Rio



Psicólogos associados ao Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro já podem se inscrever nos planos de saúde da Unimed Rio com desconto.

Entre 1º de abril e 25 de maio, está aberta a segunda campanha do CRP-RJ em parceria com a Unimed Rio, que oferece planos com preços reduzidos. Além dos descontos, os psicólogos que não tiverem planos de saúde, que forem associados a outras administradoras ou forem associados a planos da Unimed em outras cidades também terão carências reduzidas ao aderir ao novo plano.

Psicólogos que já forem associados a Unimed Rio poderão migrar para o plano com descontos com aproveitamento total das carências já cumpridas.

Vale lembrar que o CRP-RJ não obteve nenhum benefício para efetuar este convênio e o faz atendendo uma antiga reivindicação de vários psicólogos. A primeira campanha foi realizada em 2007, sendo encerrada em dezembro. Devido ao sucesso e à grande demanda, o convênio foi renovado e começa novamente a partir deste mês.

Os psicólogos que aderirem ao plano até o dia 25 de abril terão sua vigência iniciada em 10 de maio. Já quem fizer a adesão entre 26 de abril e 25 de maio entrará no plano a partir de 10 de junho.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site do CRP-RJ e enviá-la por fax, nos telefones (21) 3139-7796 / 3139-7797, ou para o
EMAIL.

Também é necessário enviar: cópia da carteira do CRP-RJ, cópia do carnê das 6 (seis) últimas parcelas pagas do plano de saúde anterior (caso haja) e comprovante de residência. A taxa de inscrição por grupo familiar é de R$ 5,00 e é cobrada somente na primeira parcela.

Consulte também: Tabela de preços; O modelo do contrato de adesão ; As carências exigidas nos planos ; A rede de hospitais e laboratórios credenciada


Informações
Unimed
21- 3139-7757 ou 3139-7336.

1 comentários:

Unknown disse...

Não desejo fazer comentários, desejo esclarecimento, se possível para uma questão que acredito interessar a todos nós da classe. Ouvi que está para ser aprovado um projeto para que os psicólogos sejam credenciados pelos planos de saúde, assim como os médicos.
Seria isso real, ou um sonho?

Dirce