dezembro 01, 2009

Referências técnicas para a atuação de Psicólogos/as em Medidas Socioeducativas em Unidades de Internação

O CREPOP/CFP lança consulta pública do documento "Referências técnicas para a atuação de Psicólogos/as em Medidas Socioeducativas em Unidades de Internação".
Consulta pública ocorre de 19/out a 20/dez de 2009.

Psicólogas e psicólogos do Brasil, estamos convidando vocês a contribuírem com suas experiências e opiniões, para a formulação de referências para a de psicólogos/as em Medidas Socioeducativas em Unidades de Internação.

Para acolher sua contribuição, apresentaremos aqui, a partir do dia 19 de outubro de 2009, o documento "Referências técnicas para a atuação de Psicólogos/as em Medidas Socioeducativas em Unidades de Internação".

O documento, que vem sendo elaborado por um Grupo de Trabalho composto por especialistas convidados pelo Conselho Federal de Psicologia - CFP, ficará disponível até o dia 20 de dezembro de 2009.

A proposta deste documento de referências, sem ter a pretensão de impor um modelo único ou fechado, tem como objetivo promover e subsidiar uma reflexão, entre os profissionais da categoria, acerca de vários aspectos relativos à Psicologia no âmbito do Sinase.

Participem da construção dessas referências para qualificar cada vez mais a atuação da Psicologia no âmbito das Políticas Públicas!


Acesse a versão preliminar do documento

0 comentários: