abril 11, 2009

CREPOP promove encontro sobre Educação Básica

Criciúma
dia 16 de abril

O Centro de Referência Técnica em Políticas Públicas (CREPOP) convida todos os psicólogos a participarem do Encontro sobre Educação Básica que acontecerá em Criciúma, dia 16 de abril (quinta-feira). O momento é propício para o debate e construção das referências para a prática da nossa profissão, em especial de Educação Básica.

O evento ocorrerá no auditório da Casa Professor Paulo Freire - Rua Henrique Lage, no centro, ao lado do nº 678, fundos do Supermercado Angeloni, a partir das 14h. As inscrições podem ser feitas através do e-mail crepop@crpsc.org.br.

Para debater o tema, estará presente a Psicóloga Wanda Junqueira, doutora em Psicologia Social. Atualmente ela é professora titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e coordenadora do Programa de Educação: Psicologia da Educação, um grupo de estudos dentro da Universidade.


SAIBA MAIS

O CREPOP iniciou no dia 02 de março o processo de pesquisa das práticas profissionais dos(as) psicólogos(as) que atuam em Políticas Públicas de Educação Básica. O objetivo desse processo é construir coletivamente as referências técnicas para que possa haver uma competente atuação profissional nas políticas públicas brasileiras.

Nesta etapa está disponível a pesquisa on-line pelo link:

Os profissionais da área de Educação Básica devem responder o questionário na Internet. O mesmo ficará disponível por dois meses.

Psicólogo: o seu fazer nos interessa!!!

Participe. Em Criciúma – Dia 16 de abril, às 14h, na Casa Professor Paulo Freire

0 comentários: