outubro 21, 2008

CFP divulga edital do IV Concurso para Concessão do Título de Especialista

O edital do IV Concurso de Provas e Títulos para Concessão do Título Profissional de Especialista do Conselho Federal de Psicologia (CFP) foi publicado no site do órgão. As inscrições estarão abertas entre 10 de setembro e 10 de novembro.

As provas estão programadas para dezembro de 2008 e serão aplicadas nas 17 cidades em que há sede do Conselho Regional de Psicologia: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

O IV Concurso, organizado pela empresa Quadrix, será oferecido para 10 especialidades: Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Psicologia Escolar e Educacional, Psicologia Jurídica, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicomotricidade, Psicopedagogia, Psicologia Social e Neuropsicologia.

Haverá ainda uma prova para a especialidade Psicologia Hospitalar, mas ela será aplicada somente em setembro de 2009, durante o VII Congresso da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar.

Leia o Edital.

0 comentários: