abril 10, 2010

III CBP Ciência e Profissão: inscrições de trabalhos

Encerram-se no dia 22 de abril de 2010 as inscrições para a apresentação de trabalhos do III Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. O evento será realizado de 3 a 7 de setembro, das 8h às 19h30, no campus Memorial da Uninove – Av. Adolfo Pinto, 109, Barra Funda, em São Paulo. A organização é do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira – FEMPB, composto por 20 entidades da Psicologia.

O tema deste edição do Congresso é “Construindo referenciais éticos, democráticos e participativos”. Estão programadas diversas atividades, como conferências, simpósio, minicursos, mesas-redondas, relatos de experiência, discussões informais e apresentação de trabalhos em forma de pôsteres.

Num momento importante no desenvolvimento da identidade dos psicólogos, o III CBP é um lugar para o encontro da ciência e da profissão para o desenvolvimento do compromisso da Psicologia com as necessidades da sociedade brasileira. Assim, abre-se a possibilidade para que todas as questões, abordagens e construções da Psicologia se apresentem e possam ser divulgadas e debatidas.



Maiores informações

0800-7710855

0 comentários: