novembro 25, 2011

Ouvidoria do CFP já está em funcionamento: novo canal de contato com o CFP

No dia da psicóloga e psicólogo (27/8), o Conselho Federal de Psicologia (CFP) inaugurou sua Ouvidoria, instância criada para funcionar como canal de comunicação direta entre os profissionais, os cidadãos em geral e o Conselho, por meio do encaminhamento de críticas, questões, sugestões, dúvidas e elogios.

A criação da ouvidoria no CFP partiu de uma solicitação dos próprios profissionais, registrada entre as deliberações do VII Congreso Nacional de Psicologia (CNP), realizado em 2010. Além de estreitar a relação da sociedade com o CFP, a Ouvidoria permite também que o cidadão e os psicólogos participem do controle de qualidade dos serviços prestados pela entidade.

O contato pode ser feito das seguintes formas: - por telefone, gratuitamente e de qualquer parte do país pelo 0800 642 0110;
- por email (ouvidoria@cfp.org.br);
- pessoalmente, na sede do CFP, em Brasília-DF (Setor de Autarquias Federais Sul, Quadra 2, Bloco B, CEP 70.070- 600);
- por carta, para o endereço do CFP;
- por Fax (61 21090150).

Veja aqui o folder da Ouvidoria.

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