outubro 01, 2010

Debate on line Uma Psicologia para a América Latina

A comemoração do Dia da Psicologia Latino-Americana será marcada por um debate, transmitido ao vivo via internet, com participação do Brasil e de mais quatro países da América Latina. O debate ocorre dia 6 de outubro, às 19h30min (horário de Brasília), com transmissão on line pelo site POL e tem como mote “Uma Psicologia para a América Latina: entre nessa conversa!”.

O convite é para que os participantes –profissionais, pesquisadores, estudantes - conversem sobre a construção da Psicologia para a América Latina e, juntos, possamos pensar as urgências e necessidades da região. A União Latino-Americana de Entidades da Psicologia (Ulapsi), organizadora do evento, pretende que sejam levantadas sugestões e apontados caminhos para a efetiva integração entre as ações dos países participantes da entidade.

Com a presença e coordenação da Secretária Executiva da Ulapsi, Ana Mercês Bahia Bock, farão parte desta conversa, ao vivo, pelo lado brasileiro, as entidades brasileiras filiadas à ULAPSI que puderem estar representadas presencialmente no local da transmissão.O debate também vai conectar entidades da Psicologia de diversos países.

Perguntas e informes sobre locais a partir de onde se acompanham os debates serão recebidas pelo email eventos@pol.org.br.

O evento conta com apoio do Conselho Federal de Psicologia.

Participe!
Reúna seus alunos e colegas na universidade!
Entre nessa conversa!


Data: 6 de outubro
Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Veja aqui o vídeo comemorativo do Dia da Psicologia Latino-Americana

0 comentários: